cinema

Sequência do filme “Borat”, com Sacha Baron Cohen, chega em outubro no Prime Video

Nesta terça-feira (29), o site Deadline divulgou que a sequência do filme satírico “Borat” irá estrear no final de outubro no Amazon Prime Video. O longa foi filmado durante a pandemia de Covid-19 com equipe reduzida para poder chegar ao público antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos e é estrelado por Sacha Baron Cohen.

O enredo ainda não foi revelado, mas fontes do site afirmam que Cohen teria arriscado a vida diversas vezes durantes as filmagens, precisando até de um colete à prova de balas. “Borat 2” foi gravado em diversas cidades dos EUA e também em outros países.

O primeiro filme foi um grande sucesso e chegou a arrecadar 262 milhões de dólares em todo o mundo. O lançamento foi programado para o streaming pois nem todas as cidades podem reabrir as salas de cinema. Dessa forma, o longa poderá ser visto em 240 países.

Bora relembrar o trailer de “Borat”?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

3 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

4 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

7 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

7 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

8 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

8 horas atrás