Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sebastian Stan em "Gossip Girl" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Sebastian Stan revê primeiro episódio de “Gossip Girl” no 13º aniversário da série

Sebastian Stan, bem conhecido por viver Bucky Barnes no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), já esteve numa das mais famosas séries teen dos anos 2000: “Gossip Girl”! Neste fim de semana, ele comemorou o 13º aniversário da estreia do seriado reassistindo ao primeiro episódio, que foi ao ar em 19/09/2007.

Em vídeo publicado no Instagram, Stan começa bebendo uma taça de vinho, pronto para começar o capítulo. Quando o amigo Chace Crawford, que interpretou Nate Archibald, aparece na tela, Sebastian dá um berro e diz: “Cara, eu sempre desejei ter esse cabelo”.

Sebastian faz caras e bocas hilárias e, no final, ele comenta: “Bem, eu não estava no episódio piloto, mas gostaria de estar. Aí está. Xoxo.” O ator fez participações especiais no programa como Carter Baizen, personagem que aparece apenas nas primeiras três temporadas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Premiere 09/19/2007.

Uma publicação compartilhada por Sebastian Stan (@imsebastianstan) em

Caso não saiba, “Gossip Girl” ganhará uma série derivada e que fará referências ao seriado original. A narrativa deve dar sequência ao último capítulo da trama, que ficou no ar entre 2007 e 2012. Apesar disso, ainda não se sabe se nomes clássicos da produção como Leighton Meester, Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crawford e Ed Westick farão alguma participação.

Por enquanto a equipe conta apenas com Kristen Bell, que retorna ao posto de narradoraCrawford também já disse que toparia aparecer na série derivada. E uma novidade importante: o próprio diretor da trama disse que a história terá mais  representatividade do que a primeira.

voltando pra home