Menu Papel POP

Chace Crawford comenta que “estaria disponível” para aparecer no derivado de “Gossip Girl”

Como demos aqui no meio de julho, a famigerada garota do blog está prestes a retornar as telinhas numa série nova/derivada de “Gossip Girl”!

Daí, a gente se pergunta: os atores da série original irão aparecer? Se for depender de Chace Crawford, sim! Em entrevista para a revista August Man, o intérprete do Nate falou que não recusaria fazer uma participação [via People].

“Se tiver uma vaga no futuro para fazer uma ponta, eu definitivamente estaria disponível. A série foi uma parte grande da minha vida, e foi muito especial. Eu amei todos nela, do elenco até equipe. Éramos uma família de verdade”

Mas ele também revelou como mudou muito desde que esteve no programa:

“Sinto que mudei muito (…) Eu me conheci melhor depois de completar 30 anos. Depois que a série terminou, demorou um pouco para processar o que aconteceu e o que todos passamos. ”

A nova série de “Gossip Girl” será escrita por Joshua Safran e ainda será baseada no livro de Cecily von Ziegesar. Será ambientada oito anos depois dos acontecimentos que marcaram sua produção original, nos apresentando a uma nova leva de jovens de uma escola privada em Nova York. O projeto está por conta da HBO Max, plataforma de streaming da Warnermedia que chega em 2020.

“Gossip Girl” foi exibida entre 2007 e 2012, com seis temporadas.

Comentários

Topo