Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

RuPaul durante discurso feito em evento do Emmy 2020 (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

RuPaul vence categoria do Emmy pela 5ª vez consecutiva e quebra recorde histórico

Ícone! RuPaul acabou de vencer o quinto Emmy consecutivo na categoria de melhor apresentador de reality show por “Drag Race“. Com isso, Mama Ru quebrou um recorde histórico ao ultrapassar o número de vezes que Jeff Probst, de “Survivor“, ganhou tal prêmio [via Deadline].

A vitória da drag queen foi anunciada no último sábado (19), quando rolou o Creative Arts Emmy Awards — que é um evento dedicado às categorias técnicas e de arte e antecede a cerimônia principal.

Ao receber o prêmio, a apresentadora o dedicou a Chi Chi DeVayne, que estrelou a oitava temporada de “RuPaul’s Drag Race” e faleceu no dia 20 de agosto aos 34 anos: “Que você descanse em poder e perfeição”.

No discurso de agradecimento, Mama Ru disse que a única declaração política que faria era “a do amor”. “Amor pelos nossos irmãos e irmãs da comunidade LGBT, pelas nossas rainhas negras e pelos Estados Unidos”, falou antes de pedir para as pessoas votarem nas próximas eleições.

O evento principal do Emmy acontece neste domingo, dia 20, a partir das 21h. A 72ª edição da premiação tem transmissão no Brasil confirmada pela TNT. Preparados?

voltando pra home