Atenção, fãs de “Riverdale“! Nesta segunda-feira (14), foi revelado que a produção da quinta temporada da série começou em Vancouver, no Canadá. No Instagram, o escritor da história, Roberto Aguirre-Sacasa, divulgou uma foto ao lado de parte do elenco.
“Após quatorze dias de quarentena e meses de preparação, a 5ª temporada de ‘Riverdale’ começa a ser filmada amanhã. Passei a noite na bolha, relembrando essas pessoas adoráveis e comemorando o 24º aniversário de Lili Reinhart. Como o tempo voa. Estou ansioso para ver o resto da gangue esta semana. Aqui vamos nós…”
“Riverdale” encerrou a produção em março deste ano, no meio da quarta temporada, devido à pandemia de Covid-19. O elenco e a equipe estão trabalhando sob estritas diretrizes de segurança contra a COVID-19, estabelecidas por oficiais da Colúmbia Britânica.
A quinta temporada ainda não tem data de estreia. Baseada nos quadrinhos “Archie Comics”, a série traz no elenco KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, Casey Cott, Charles Melton e mais.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment