Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elenco de "Riverdale" em pôster da 4ª temporada (Divulgação)
Divulgação
series

“Riverdale”: 5ª temporada entra em produção no Canadá

Atenção, fãs de “Riverdale“! Nesta segunda-feira (14), foi revelado que a produção da quinta temporada da série começou em Vancouver, no Canadá. No Instagram, o escritor da história, Roberto Aguirre-Sacasa, divulgou uma foto ao lado de parte do elenco.

“Após quatorze dias de quarentena e meses de preparação, a 5ª temporada de ‘Riverdale’ começa a ser filmada amanhã. Passei a noite na bolha, relembrando essas pessoas adoráveis ​​e comemorando o 24º aniversário de Lili Reinhart. Como o tempo voa. Estou ansioso para ver o resto da gangue esta semana. Aqui vamos nós…”

“Riverdale” encerrou a produção em março deste ano, no meio da quarta temporada, devido à pandemia de Covid-19. O elenco e a equipe estão trabalhando sob estritas diretrizes de segurança contra a COVID-19, estabelecidas por oficiais da Colúmbia Britânica.

A quinta temporada ainda não tem data de estreia. Baseada nos quadrinhos “Archie Comics”, a série traz no elenco KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, Casey Cott, Charles Melton e mais.

voltando pra home