famosos

Príncipe Harry e Meghan Markle assinam contrato com a Netflix

Há algum tempo, comentamos por aqui que o príncipe Harry e Meghan Markle estavam sendo sondados para projetos da Netflix. E nesta quarta-feira (02), foi confirmado um contrato do casal com a empresa.

Em comunicado divulgado pelo jornal The New York Times, o príncipe e Markle disseram estar muito contentes em trabalhar com o streaming. O acordo de vários anos com a plataforma inclui documentários, filmes, programas de televisão roteirizados até e séries infantis.

“Nossas vidas, tanto independentes um do outro, quanto como um casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano: de coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Por meio do nosso trabalho com diversas comunidades e seus ambientes, para iluminar as pessoas e causas em todo o mundo, nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança. Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós, assim como uma narrativa poderosa por meio de lentes verdadeiras e relacionáveis. Temos o prazer de trabalhar com Ted e a equipe da Netflix, cujo alcance sem precedentes nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação.”

Ted Sarandos, vice-CEO da Netflix, também comentou o contrato e disse que o casal promove otimismo e inspira milhões de pessoas em todo mundo:

“Harry e Meghan inspiraram milhões de pessoas em todo o mundo com sua autenticidade, otimismo e liderança. Estamos extremamente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo – e ansiosos para contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todos os lugares.”

O que será que vem por aí, hein?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Fernanda Montenegro divulga primeira foto com elenco completo do filme “Velhos Bandidos”

É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…

2 dias atrás
  • música

“Kiss All the Time. Disco, Occasionally”: Harry Styles diz que novo álbum foi inspirado por shows do LCD Soundsystem

A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…

2 dias atrás
  • música

Céu celebra 20 anos do álbum de estreia: “Abriu caminhos e envelhece como um vinho”

Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…

2 dias atrás
  • música

Harry Styles revela tracklist de “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”: veja as 12 músicas

Harry Styles está oficialmente de volta! O cantor revelou a tracklist completa de seu quarto álbum…

2 dias atrás
  • cinema

Robert Pattinson fala sobre dividir cena com Zendaya em três filmes de 2026

Neste ano, Robert Pattinson vai contracenar com Zendaya em três filmes seguidos. Em entrevista à…

2 dias atrás
  • televisão

BBB 26: Matheus Moreira é denunciado ao Ministério Público de SP por homofobia no reality, diz jornal

A polêmica envolvendo o brother Matheus Moreira no BBB 26 acaba de ganhar um desdobramento…

2 dias atrás