Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kumail Nanjiani em entrevista (Reprodução)/Logo oficial de "Os Eternos" (Divulgação)
Reprodução/Divulgação
cinema

“Os Eternos”: Kumail Nanjiani descreve filme como divertido, épico e emocionante

A nova fase das histórias da Marvel terá a introdução de novos heróis em “Os Eternos“. Com um elenco que traz Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee, poucos detalhes sobre a produção foram divulgados.

Mas já sabemos, por exemplo, que o filme terá uma cena de dança no estilo Bollywood, como adiantado por Nanjiani há algum tempo. O astro também aproveitou uma conversa com fãs no Twitter nesta segunda-feira (7) para descrever o projeto.

Segundo o ator, o longa-metragem é “divertido, épico, emocionante e hilário”. Ele também disse que a produção é enorme e que ficava pasmo quando andava pelos sets de gravação, com uma escala diferente de tudo que já vimos.

Eu sei que ainda não há muitas novidades! Eu também estou no escuro, acredite em mim. Mal posso esperar por isso, quando vier.
Mas eu prometo que a espera do filme valerá a pena. É o projeto mais emocionante, divertido, épico, emocionante, hilário e comovente de que já participei. E é enorme. A escala é diferente de tudo que eu já vi. Eu caminhava para filmar e ficava maravilhado com os sets todos os dias.

“Os Eternos” tem estreia marcada para fevereiro de 2021. Vale lembrar que as gravações do filme já estão finalizadas, como contamos aqui em fevereiro.

voltando pra home