Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Os Eternos” terá cena de dança no estilo Bollywood, segundo Kumail Nanjiani

Durante sua participação no podcast New Hollywood, do portal norte-americano Deadline, o ator Kumail Nanjiani revelou alguns detalhes sobre uma cena do filme “Os Eternos“, nova aposta da Marvel que chega no final deste ano aos cinemas.

De acordo com Nanjiani, o longa-metragem trará uma cena de dança no maior estilo Bollywood. Ou seja, provavelmente veremos muitos dançarinos na tela, em uma vibe bem grandiosa e coreografia coordenada.

Ele disse que teve de ensaiar bastante:

“Tive meses de aulas de dança de Bollywood para me preparar para isso. É realmente um treino … e você sabe, temos 52 dançarinos, e 51 deles são dançarinos profissionais, e então tem eu!”

O ator revelou também ter ficado emocionado com a presença de pessoas sul-asiáticas:

“A primeira vez que eu fui ensaiar para essa cena eu entrei e tinham 50 sul-asiáticos no set, de Bangladesh, Paquistão. Eu fiquei imediatamente comovido, pensando: ‘Caramba, nós fomos de zero para muitos, em uma cena’.”

“Os Eternos” começou a ser filmado no meio de 2019. Com a direção de Chloé Zhao, ele pretende narrar a história de uma raça de super-humanos criada por alienígenas. Alguns dos artistas que compõe seu elenco são Angelina Jolie, Kit Harington, Salma Hayek e Richard Madden.

Lançados nas HQs em 1976, os Eternos são uma raça criada pelos Celestiais durante suas vindas à Terra. Contudo, eles não criaram somente estes seres. Os Celestiais também deram origem aos Deviantes, que nutrem rivalidade com os Eternos.

O filme deve chegar aos cinemas em novembro de 2020.

voltando pra home