Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Neve Campbell está em negociações para retornar a “Pânico 5”

Neve Campbell, estrela da franquia “Pânico” (ou “Scream” em seu título original), está em negociações para retornar ao papel de Sidney Prescott, segundo o jornalista Jake Hamilton.

A dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de “Casamento Sangrento – Ready Or Not”, entrou em contato com a atriz, que disse a Hamilton:

“Eles vieram até mim e estamos conversando. No momento, é um pouco difícil por causa do COVID, saber quando isso acontecerá. Com sorte, poderemos ver todos os elementos que precisam ser implementados para que isso aconteça”

O diretor da saga, Wes Craven, faleceu em 2015 e esta sequência seria uma homenagem a ele.

“Originalmente, eu estava realmente apreensiva por fazer outro Pânico sem Wes, porque ele era um gênio e é a razão desses filmes serem o que são. Mas os diretores me procuraram com uma demonstração de carinho tão grande pelo trabalho de Wes e eles realmente querem honrá-lo. Isso significou muito para mim. Espero que possamos fazer isso”.

Kevin Williamson, roteirista da maior parte dos filmes de “Pânico”, será o produtor-executivo. Os protagonistas do elenco clássico, Neve, David Arquette e Courtney Cox, retornariam à sequência, mas seria o foco seria um novo grupo.

O longa estreou em 1996 e ganhou quatro continuações que acompanhavam Ghostface perseguindo suas vítimas, estilo slasher movie. Já em 2015, a saga ganhou uma série pela MTV e contou com três temporadas.

voltando pra home