Aquecendo o público para o lançamento, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (14) o primeiro teaser oficial do filme “Os 7 de Chicago“. A prévia adianta que o longa é recheado de momentos bem tensos diante de um julgamento, em tribunal, de vários organizadores de um grande protesto ocorrido nos Estados Unidos em 1968.
Dá uma espiada:
Como mostram as imagens, o elenco do filme inclui nomes como Sacha Baron Cohen, Jeremy Strong, Eddie Redmayne, Yahya Abdul-Mateen II, Michael Keaton e Joseph Gordon-Levitt. Todos eles estão sob a direção de Aaron Sorkin (“A Rede Social” e “The Newsroom”), que também assina o roteiro.
Inspirada em fatos reais, a trama acompanha o julgamento dos organizadores de uma manifestação que deveria ser pacífica na Convenção Nacional do Partido Democrata e acabou se tornando um confronto violento contra a polícia. Eles foram acusados de incitar a desordem em um caso que entrou para a história.
“Os 7 De Chicago” chega à Netflix no dia 16 de outubro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment