A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. está organizando um programa de comédia em parceria com a empresa de entretenimento ATTN , de acordo com matéria do Deadline. O programa, que será exibido no dia 14 de setembro, às 22h (horário de Nova York) pela ABC, contará com a participação de grandes nomes como Chris Rock, Amy Schumer, Larry David, LeBron James e outros. A apresentação ficará nas mãos do ator e comediante Kevin Hart.
A ideia do especial é incentivar os cidadãos estadunidenses a votarem nas eleições presidenciais, que por lá, acontecem no mês de novembro. O próprio título do programa já mostra esse intuito: “VOMO: Vote or Miss Out” (Vote ou fique de fora, em tradução livre). Essas campanhas são bem comuns nos Estados Unidos, porque lá o voto não é obrigatório.
Além de esquetes de comédia, o especial contará com depoimentos de celebridades, políticos e apresentações musicais. Entre outros nomes confirmados confirmados, estão Scarlett Johansson, Jaden Smith, Tifanny Haddish, Usher e também o grupo musical Migos.
Michelle Obama já declarou publicamente seu apoio ao candidato democrata Joe Biden, que foi vice-presidente na gestão de Barack Obama.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment