Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Michelle Obama, Chris Rock e Amy Schumer (Reprodução)
Reprodução/Reprodução/Reprodução
famosos

Michelle Obama anuncia especial de comédia com Chris Rock, Amy Schumer e mais

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. está organizando um programa de comédia em parceria com a empresa de entretenimento ATTN , de acordo com matéria do Deadline. O programa, que será exibido no dia 14 de setembro, às 22h (horário de Nova York) pela ABC, contará com a participação de grandes nomes como Chris Rock, Amy Schumer, Larry David, LeBron James e outros. A apresentação ficará nas mãos do ator e comediante Kevin Hart.

A ideia do especial é incentivar os cidadãos estadunidenses a votarem nas eleições presidenciais, que por lá, acontecem no mês de novembro. O próprio título do programa já mostra esse intuito: “VOMO: Vote or Miss Out” (Vote ou fique de fora, em tradução livre). Essas campanhas são bem comuns nos Estados Unidos, porque lá o voto não é obrigatório.

Além de esquetes de comédia, o especial contará com depoimentos de celebridades, políticos e apresentações musicais. Entre outros nomes confirmados confirmados, estão Scarlett Johansson, Jaden Smith, Tifanny Haddish, Usher e também o grupo musical Migos.

Michelle Obama já declarou publicamente seu apoio ao candidato democrata Joe Biden, que foi vice-presidente na gestão de Barack Obama.

voltando pra home