Mais um bebê chegou ao mundo dos famosos! Nesta sexta-feira (25), a atriz Melissa Benoist anunciou o nascimento do primeiro filho, que foi batizado como Huxley Robert Wood. A criança é fruto do casamento da artista com o ator Chris Wood, colega de elenco na série “Supergirl“.
A novidade foi divulgada nas redes sociais com fotos super fofas da mãozinha do bebê. Tanto o pai quanto a mãe fizeram publicações no Instagram. “Este garotinho é tudo”, escreveu Melissa na legenda. Chris Wood também não poupou elogiou ao filho no post: “Ele é incrível”.
Vem conferir!
A gravidez de Melissa foi revelada em março, quando o casal publicou fotos hilárias nas redes sociais para mostrar alguns dos itens que já tinha comprado para a criança que estava a caminho. Em uma das imagens, Chris finge que ele está gestando o bebê.
Os dois se casaram em setembro do ano passado, quase três anos depois de começarem a trabalhar juntos em “Supergirl”. De acordo com a People, a troca de alianças aconteceu durante uma cerimônia íntima realizada na Califórnia.
Parabéns para os novos pais! <3
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Leave a Comment