Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Melissa Benoist é mamãe! Nasce o primeiro filho da atriz com Chris Wood

famosos
Melissa Benoist e Chris Wood em foto publicada no Instagram (Reprodução)
(Reprodução)

Mais um bebê chegou ao mundo dos famosos! Nesta sexta-feira (25), a atriz Melissa Benoist anunciou o nascimento do primeiro filho, que foi batizado como Huxley Robert Wood. A criança é fruto do casamento da artista com o ator Chris Wood, colega de elenco na série “Supergirl“.

A novidade foi divulgada nas redes sociais com fotos super fofas da mãozinha do bebê. Tanto o pai quanto a mãe fizeram publicações no Instagram. “Este garotinho é tudo”, escreveu Melissa na legenda. Chris Wood também não poupou elogiou ao filho no post: “Ele é incrível”.

Vem conferir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Our son was born his name is Huxley he’s amazing and no it’s probably none of your business xo brb see you in 18 years

Uma publicação compartilhada por Chris Wood (@christophrwood) em

A gravidez de Melissa foi revelada em março, quando o casal publicou fotos hilárias nas redes sociais para mostrar alguns dos itens que já tinha comprado para a criança que estava a caminho. Em uma das imagens, Chris finge que ele está gestando o bebê.

Os dois se casaram em setembro do ano passado, quase três anos depois de começarem a trabalhar juntos em “Supergirl”. De acordo com a People, a troca de alianças aconteceu durante uma cerimônia íntima realizada na Califórnia.

Parabéns para os novos pais! <3

voltando pra home