Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Matt Damon no programa do Jimmy Kimmel e Jodie Comer em "Killing Eve"(Reprodução)
Reprodução
cinema

Matt Damon e Jodie Comer retornam às gravações de “The Last Duel”, filme dirigido por Ridley Scott

Lá em fevereiro, Matt Damon e Ben Affleck foram vistos nos bastidores de “The Last Duel”, longa inspirado em livro de mesmo nome de Eric Jager, e que conta sobre o último duelo judicial ocorrido na França, em 1386.

Nas primeiras imagens, vimos Affleck loiro e Adam Driver sob a direção de Ridley Scott (“Blade Runner”, “Gladiador”) e, nesta segunda-feira (28), as gravações do filme foram retomadas após a paralisação devido à Covid-19.

Damon e Jodie Comer foram vistos sorridentes nos bastidores e caracterizados conforme os personagens – Matt tem um mullet e Jodie está com tranças grandes nas partes laterais da cabeça. Driver também aparece em uma das fotos, mas está protegido por um capuz.

As filmagens ocorrem no Castelo de Cahir, Condado de Tipperary, na Irlanda, e os atores usavam protetores faciais enquanto o restante da produção estava com máscaras.

Veja as imagens aqui:

A trama irá seguir Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, que fizeram um duelo após Carrouges acusar Gris de ter estuprado a esposa.

Damon e Affleck trabalharam em alguns filmes juntos como “Gênio Indomável”, “Código de Honra” e “Dogma”.  “The Last Duel” estreia no dia 15 de outubro de 2021.

voltando pra home