Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ben Affleck está loiro nas fotos dos bastidores de “The Last Duel”

Ben Affleck e Matt Damon estão trabalhando juntos novamente no roteiro e na atuação em “The Last Duel”, longa inspirado em livro de mesmo nome de Eric Jager, e que conta sobre o último duelo judicial ocorrido na França, em 1386.

Já nesta quinta-feira (27) à noite, algumas fotos dos bastidores foram divulgadas pelo Entertainment Tonight. Nelas, vemos Affleck loiríssimo e em vestes medievais vermelhas. Damon aparece em cima de um cavalo, barbicha acinzentada e um corte tigela. Também Vemos Adam Driver, que aparece com o cabelo preto bem comprido.

Veja:

Está bem diferente, não?!

Em entrevista ao ET, o ator disse:

“Eu nunca fiz nada medieval. É 1386, então tem armadura, espadas e coisas assim. Foi um grande prazer trabalhar com Matt e Nicole Holofcener, que escreveu o roteiro com a gente. [Matt e eu] continuávamos dizendo: ‘Por que não fazemos isso mais vezes’?”

Ridley Scott está responsável pela direção do longa e Jodie Comer (“Killing Eve”) também está no elenco. A trama irá seguir Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, que fizeram um duelo após Carrouges acusar Gris de ter estuprado sua esposa.

Damon e Affleck trabalharam em alguns filmes juntos como “Gênio Indomável”, “Código de Honra” e “Dogma”. Além de “The Last Duel”, Ben retorna aos cinemas com “The Way Back”, longa sobre um homem alcoólatra que tenta superar o vício.

“The Last Duel” estreia no dia 8 de janeiro de 2021.

voltando pra home