Maisie Williams, que aos 12 anos foi escalada para a série “Game of Thrones” e aos 15 já era mundialmente conhecida, diz que a experiência em um dos maiores projetos da HBO não a preparou para rejeições na indústria cinematográfica.
A atriz, agora estrelando o programa “Two Weeks To Live”, afirmou em entrevista ao jornal britânico The Telegraph como está sendo o processo de audições e testes para novos papeis.
“É quase mais difícil porque nunca me disseram não. A segunda coisa para a qual fiz teste foi ‘GoT’ , e isso lançou minha carreira. Sempre há competição, não importa o quanto você tenha feito, você sempre perderá papéis. A indústria se baseia na rejeição. Definitivamente, estou aprendendo isso agora – como superar a rejeição e não ver isso como algo pessoal. Mas aprender a ouvir ‘não’ é realmente difícil para alguém que é um ator estabelecido.”
No próximo estágio da carreira, Williams já tem uma ideia mais clara do que esperar e o que quer fazer no futuro. “Eu tenho um pequeno plano pela primeira vez. Durante toda a minha carreira, não defini nenhuma meta, e está tudo bem, mas recentemente tenho pensado, ‘OK, vamos tentar manipular esta situação em que estamos e definir algumas coisas que quero fazer.’”
Terminou: “Tem sido muito útil, mesmo do ponto de vista da saúde mental, sentir que há algum tipo de direção. Não estou apenas flutuando pelo mundo e esperando para ver. Agora tenho uma ideia.”
Recentemente, ela disse que, a princípio, quem mataria o Rei da Noite em “GoT” seria Jon Snow (Kit Harington) e não Arya, sua personagem.
“Game of Thrones” foi ao ar de 2011 a 2019 e as oito temporadas estão disponíveis na HBO GO.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment