Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Maisie Williams interpretando Arya em "Game of Thrones" (Reprodução)
Foto: Reprodução
famosos

Maisie Williams diz que “Game of Thrones” não a preparou para rejeições na indústria

Maisie Williams, que aos 12 anos foi escalada para a série “Game of Thrones” e aos 15 já era mundialmente conhecida, diz que a experiência em um dos maiores projetos da HBO não a preparou para rejeições na indústria cinematográfica.

A atriz, agora estrelando o programa “Two Weeks To Live”, afirmou em entrevista ao jornal britânico The Telegraph como está sendo o processo de audições e testes para novos papeis.

“É quase mais difícil porque nunca me disseram não. A segunda coisa para a qual fiz teste foi ‘GoT’ , e isso lançou minha carreira. Sempre há competição, não importa o quanto você tenha feito, você sempre perderá papéis. A indústria se baseia na rejeição. Definitivamente, estou aprendendo isso agora – como superar a rejeição e não ver isso como algo pessoal. Mas aprender a ouvir ‘não’ é realmente difícil para alguém que é um ator estabelecido.”

No próximo estágio da carreira, Williams já tem uma ideia mais clara do que esperar e o que quer fazer no futuro. “Eu tenho um pequeno plano pela primeira vez. Durante toda a minha carreira, não defini nenhuma meta, e está tudo bem, mas recentemente tenho pensado, ‘OK, vamos tentar manipular esta situação em que estamos e definir algumas coisas que quero fazer.’”

Terminou: “Tem sido muito útil, mesmo do ponto de vista da saúde mental, sentir que há algum tipo de direção. Não estou apenas flutuando pelo mundo e esperando para ver. Agora tenho uma ideia.”

Recentemente, ela disse que, a princípio, quem mataria o Rei da Noite em “GoT” seria Jon Snow (Kit Harington) e não Arya, sua personagem.

“Game of Thrones” foi ao ar de 2011 a 2019 e as oito temporadas estão disponíveis na HBO GO.

voltando pra home