Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Maisie Williams conta que Jon Snow é quem mataria o Rei da Noite originalmente em “Game of Thrones”

A oitava e última temporada de “Game of Thrones” foi lançada em 2019 e deixou uma legião de fãs tristes, felizes ou decepcionados com o desfecho. Um dos momentos mais marcantes foi quando Arya Stark (Maisie Williams) mata o Night King (ou Rei da Noite). Mas, originalmente, não aconteceria assim.

Maisie contou ao The Hollywood Reporter que era para Jon Snow (Kit Harington) dar o golpe crucial no vilão da série.

“[Kit Harington] esperava que fosse ele [Jon Snow] também. Ele até chegou a dizer ‘vai ser dessa forma, me contaram na terceira temporada que eu vou matar o Rei da Noite’. E então ele leu o roteiro e era a Arya o tempo todo [Risos]. É, acho que seria muito óbvio. Honestamente, fico feliz que tenha sido a Arya. Acho que tive a melhor história da temporada final.”

Os livros de George R.R. Martin, que inspiraram a história, ainda não foram concluídos, portanto, ainda não chegaram no encontro com o Rei da Noite. A trama das obras pode seguir o que foi visto no programa ou não.

A HBO está desenvolvendo “House of Dragon”, série derivada que contará a história dos Targaryen. Será situada 300 anos antes dos eventos de “GoT” e é inspirada no livro “Fogo & Sangue” (2018).

As oito temporadas de “Game of Thrones” estão disponíveis na HBO GO.

voltando pra home