Contamos aqui sobre o remake da série brasileira “Julie e os Fantasmas”, produzido pela Netflix, que estreou no dia 10 de setembro. Lembra? Em vídeo promocional, a atriz Madison Reyes, protagonista do seriado, contou sobre o processo de audições para conquistar o papel principal e outras curiosidades.
“Fiquei sabendo das audições na própria Escola de Artes onde estudo, e a personagem também frequenta uma escola do mesmo tipo, então essas semelhanças já me chamaram a atenção. Eu estava nervosa durante as audições, mas não queria que isso me atrapalhasse”, conta Madison.
Ela também revelou que as audições para garantir o papel de Julie foram realizadas em três dias seguidos, não faltando diversão em todo o processo, e nem comprometimento, o que fez com que tudo fosse ainda mais especial. “Quando soube que tinha conseguido o papel, senti como se fosse o melhor momento da minha vida. Meu conselho para quem tem um grande sonho é: nunca desista!”, compartilhou a atriz.
Madison ainda falou sobre a importância da representatividade nas produções audiovisuais. “O que mais gosto é abrir o catálogo da Netflix, e me de deparar com tanta representatividade, artistas negros em grandes trabalhos, é muito bom saber que faço parte disso também”, compartilhou Reyes.
O seriado brasileiro foi transmitido pelos canais Bandeirantes e Nickelodeon entre os anos de 2011 e 2012, conquistando muitos fãs. Agora, “Julie and the Panthoms”, remake gringo da série, está disponível na Netflix. Pode maratonar à vontade!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment