Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Madison Reyes sentada em uma cadeira (Reprodução)
Reprodução
series

Madison Reyes, do remake de “Julie e os Fantasmas”, conta curiosidades das audições da série

Contamos aqui sobre o remake da série brasileira “Julie e os Fantasmas”, produzido pela Netflix, que estreou no dia 10 de setembro. Lembra? Em vídeo promocional, a atriz Madison Reyes, protagonista do seriado, contou sobre o processo de audições para conquistar o papel principal e outras curiosidades.

“Fiquei sabendo das audições na própria Escola de Artes onde estudo, e a personagem também frequenta uma escola do mesmo tipo, então essas semelhanças já me chamaram a atenção. Eu estava nervosa durante as audições, mas não queria que isso me atrapalhasse”, conta Madison.

Ela também revelou que as audições para garantir o papel de Julie foram realizadas em três dias seguidos, não faltando diversão em todo o processo, e nem comprometimento, o que fez com que tudo fosse ainda mais especial. “Quando soube que tinha conseguido o papel, senti como se fosse o melhor momento da minha vida. Meu conselho para quem tem um grande sonho é: nunca desista!”, compartilhou a atriz.

Madison ainda falou sobre a importância da representatividade nas produções audiovisuais. “O que mais gosto é abrir o catálogo da Netflix, e me de deparar com tanta representatividade, artistas negros em grandes trabalhos, é muito bom saber que faço parte disso também”, compartilhou Reyes.

Julie e os Fantasmas Made in Brazil

O seriado brasileiro foi transmitido pelos canais Bandeirantes e Nickelodeon entre os anos de 2011 e 2012, conquistando muitos fãs. Agora, “Julie and the Panthoms”, remake gringo da série, está disponível na Netflix. Pode maratonar à vontade!

voltando pra home