[ATUALIZAÇÃO]: Após confirmar “911” como single, o DJ foi ao Twitter dizer que estava apenas especulando: “Eu estava apenas especulando com base no desempenho do VMA, eu legitimamente não tenho ideia. Desculpe pela confusão”.
Bom, parece que está vindo mesmo! Muitos rumores e indícios deram a entender que Lady Gaga tinha escolhido a faixa “911” como o novo single de “Chromatica“. A estrela cantou um trecho da canção durante a apresentação no VMA 2020 e postou algumas fotos exatamente às 21h11 em dias seguidos.
Para muitos fãs, a faixa já estava confirmada como novo material de trabalho. Porém, Gaga ainda não oficializou esta novidade. Já o DJ Madeon, que fez parte da produção, confirmou a faixa como single!
Em uma entrevista ao MDM Electro, ele disse estar animado com a escolha: “Sim, 911 é o próximo single e estou muito animado”. O vídeo original da entrevista foi excluído do YouTube, mas um usuário do Twitter divulgou um trecho:
Caso você ainda não tenha assistido a performance de Gaga no VMA, se liga:
Até o momento, “Stupid Love” e “Rain On Me” foram singles de “Chromatica, além de “Sour Candy” como buzz. Faz o anúncio oficial, Gaga, e bora de stream:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment