Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

DJ Madeon em entrevista (Reprodução)/Lady Gaga em divulgação de "Chromatica" (Divulgação)
Reprodução/Divulgação
música

[ATUALIZAÇÃO] Madeon, um dos produtores do “Chromatica”, confirma que “911” é o novo single de Lady Gaga

[ATUALIZAÇÃO]: Após confirmar “911” como single, o DJ foi ao Twitter dizer que estava apenas especulando: “Eu estava apenas especulando com base no desempenho do VMA, eu legitimamente não tenho ideia. Desculpe pela confusão”.

Bom, parece que está vindo mesmo! Muitos rumores e indícios deram a entender que Lady Gaga tinha escolhido a faixa “911” como o novo single de “Chromatica“. A estrela cantou um trecho da canção durante a apresentação no VMA 2020 e postou algumas fotos exatamente às 21h11 em dias seguidos.

Para muitos fãs, a faixa já estava confirmada como novo material de trabalho. Porém, Gaga ainda não oficializou esta novidade. Já o DJ Madeon, que fez parte da produção, confirmou a faixa como single!

Em uma entrevista ao MDM Electro, ele disse estar animado com a escolha: “Sim, 911 é o próximo single e estou muito animado”. O vídeo original da entrevista foi excluído do YouTube, mas um usuário do Twitter divulgou um trecho:

Caso você ainda não tenha assistido a performance de Gaga no VMA, se liga:

Até o momento, “Stupid Love” e “Rain On Me” foram singles de “Chromatica, além de “Sour Candy” como buzz. Faz o anúncio oficial, Gaga, e bora de stream:

voltando pra home