Em entrevista ao Kerrang, o cantor Machine Gun Kelly comentou a influência que Kurt Cobain teve sobre ele, e como o ex-vocalista do Nirvana o inspirou na adolescência.
Colson Baker, como é o nome verdadeiro do MGK, acredita que o importante não é ser tecnicamente proficiente, mas sim transmitir os sentimentos na música – o que Cobain fazia bem.
“Não me inspiro em como você é bom, é quase o oposto. Eu quero sentir você. Kurt não dava a mínima para como ele soava, ele se importava com o que sentia. Ele ficava tipo: ‘Cara, meu estômago dói hoje. Eu me sinto uma merda. Eu odeio essa música que todos vocês amam tanto. Vou tocar terrivelmente. Eu nem vou cantar a letra certa para essa merda. Foda-se!'”.
Continuou: “Foi assim que me senti quando tinha 13 anos (…) e eu usava as mesmas roupas por cinco dias, e era alto, magro e não me encaixava (…). Ninguém dava a mínima para mim. Dê-me três acordes, no entanto, e me diga para mostrar como me sinto, e aposto que o farei.”
Ele ainda acrescentou que ser tecnicamente habilidoso não deve definir quão bom é um músico, argumentando: “Você sabe que robôs podem fazer coisas muito boas, certo? Mas um robô não pode fazer você sentir.”
Machine Gun Kelly se prepara para lançar o novo álbum pop-punk, “Tickets To My Downfall”, na próxima sexta-feira, 25 de setembro.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment