Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Machine Gun Kelly e Kurt Cobain (Reprodução/Instagram/Youtube)
Reprodução
música

Em entrevista, Machine Gun Kelly revela como foi inspirado por Kurt Cobain

Em entrevista ao Kerrang, o cantor Machine Gun Kelly comentou a influência que Kurt Cobain teve sobre ele, e como o ex-vocalista do Nirvana o inspirou na adolescência.

Colson Baker, como é o nome verdadeiro do MGK, acredita que o importante não é ser tecnicamente proficiente, mas sim transmitir os sentimentos na música – o que Cobain fazia bem.

“Não me inspiro em como você é bom, é quase o oposto. Eu quero sentir você. Kurt não dava a mínima para como ele soava, ele se importava com o que sentia. Ele ficava tipo: ‘Cara, meu estômago dói hoje. Eu me sinto uma merda. Eu odeio essa música que todos vocês amam tanto. Vou tocar terrivelmente. Eu nem vou cantar a letra certa para essa merda. Foda-se!'”.

Continuou: “Foi assim que me senti quando tinha 13 anos (…) e eu usava as mesmas roupas por cinco dias, e era alto, magro e não me encaixava (…). Ninguém dava a mínima para mim. Dê-me três acordes, no entanto, e me diga para mostrar como me sinto, e aposto que o farei.”

Ele ainda acrescentou que ser tecnicamente habilidoso não deve definir quão bom é um músico, argumentando: “Você sabe que robôs podem fazer coisas muito boas, certo? Mas um robô não pode fazer você sentir.”

Machine Gun Kelly se prepara para lançar o novo álbum pop-punk, “Tickets To My Downfall”, na próxima sexta-feira, 25 de setembro.

voltando pra home