Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lollapalooza 2020 é cancelado; festival retorna em setembro de 2021

A edição do Lollapalooza Brasil 2020 foi cancelada nesta sexta-feira (04). O festival, que havia sido remarcado de março para dezembro devido à pandemia de Covid-19, agora só acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

Esta será a primeira vez que o evento ocorre no segundo semestre. O novo line-up ainda não foi divulgado, mas neste ano teríamos Guns n’ Roses, Lana Del Rey, The Strokes, Travis Scott, Jaden Smith e mais.

O co-criador do Lolla, Marc Geiger, disse em entrevista ao podcast de Bob Lefsetz, em julho, que, na sua opinião, os shows só retornariam em 2022. “Vai levar um tempo até o que eu chamo de ‘economia da germofobia’ ser lentamente morta e substituída pela ‘economia da claustrofobia’”.

Lollalooza Chicago foi o primeiro a ser cancelado. As versões Chile e Argentina também foram desmarcadas e agora acontecem em novembro de 2021.

Leia o comunicado oficial abaixo:

O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade.

 

O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas.

Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021.

Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!

Reembolso

Quem comprou o ingresso não deve receber reembolso, graças à uma Medida Provisória aprovada. A Tickets For Fun oferece uma opção de crédito, na qual você recebe um voucher com o valor que gastou e que poderá ser usado em até um ano para qualquer outro evento – ou até mesmo o Lolla. Caso não tenha pedido créditos, o ingresso valerá para o ano que vem.

voltando pra home