Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Letitia Wright recita poema em tributo a Chadwick Boseman

Chadwick Boseman, mais conhecido por viver o Rei T’Challa em “Pantera Negra”, faleceu na última sexta-feira (28) devido a um câncer de cólon em estágio avançado. Diversos artistas como Emicida, Viola Davis, Jordan Peele e Michael B. Jordan homenagearam o colega.

Já nesta quarta-feira (02), Letitia Wright, que interpretou Shuri, a irmã de T’Challa nas telonas, fez uma homenagem lindíssima ao ator. Em um vídeo de quase seis minutos com imagens de um pôr-do-sol, mar, flores, luzes de carros e da cidade, Wright recita um poema que ela mesma compôs e conta como os dois se conheceram.

“Está escrito que não há nada de novo sob o sol, mas o sol parou naquela manhã. Recusando-se a brilhar. Nuvens escuras ao redor. A confusão se instalou. Lágrimas fluindo, rios tão profundos. Eu não sabia que era para isso que eu estava acordando”, recita. “Meu irmão, um anjo na Terra partiu. Uma alma tão linda. Quando você entrou no recinto, havia calma. Você sempre se moveu com graça e facilidade. Cada vez que te via, o mundo era um lugar melhor.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

🕊🕊🕊

Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright) em

Continua:

“Palavras não podem descrever como eu me sinto – como todos nós sentimos – que perder você foi algo forçado sobre nós, para aceitar isso como uma nova realidade. Eu gostaria de ter que dizer adeus. Mandei mensagens para você algumas vezes, mas pensei que estava apenas ocupado. Eu não sabia que você estava lidando com tanto. Contra todas as probabilidades, você permaneceu focado em cumprir seu propósito com o tempo que lhe foi entregue.”

“E nunca vou esquecer o dia em que te conheci”, diz Letitia. “Antes de pegar o avião para LA para meu primeiro encontro com você, Deus me disse que você era meu irmão e que devo amá-lo como tal. E eu sempre fiz, e sempre farei. (…) Achei que tínhamos mais tempo e muitos anos pela frente. Por mais risadas e mais momentos comigo brincando com você no set. Apoiei minha cabeça em seus ombros na Sala do Trono enquanto Ryan [Coogler] nos dava instruções. Eu pensei que isso seria para sempre. Isso dói.”

A música leve ao fundo do vídeo foi composta por Montell Fish e JKD Stay Free.

Chadwick faleceu aos 43 anos e estava em filmes como “Marshall”, “Da 5 Bloods: Irmãos de Armas” e “Ma Rainey’s Black Bottom”. O tweet que anunciou a perda do astro se tornou o mais curtido da história da rede social, de acordo com o próprio Twitter.

voltando pra home