Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Emicida, Viola Davis e mais lamentam a morte de Chadwick Boseman: “Descanse em poder, Rei T’Challa”

Na noite desta sexta-feira (28), um representante de Chadwick Boseman confirmou a morte do ator. Em nota, a equipe do astro informou que ele lutava contra um câncer há 4 anos. O anúncio deixou fãs e colegas de trabalho em choque e muitos prestaram homenagens a Boseman.

Estrelas como Emicida, Viola Davis, Jordan Peele, Chris Evans, Ava DuVernay, Zoe Saldana, Ryan Reynolds, Brie Larson, Maju Coutinho e muitos outros lamentaram a partida tão precoce de Chadwick. Confira:

Viola Davis

“Chadwick…não existem palavras que possam expressar minha dor por te perder. Seu talento, espírito, coração, honestidade. Foi uma honra trabalhar ao seu lado, te conhecer. Descanse bem, príncipe. Que os voos dos anjos te embalem no descanso do paraíso. Te amo”

Emicida

“Supernova é um evento astronômico nos estágios finais da evolução de algumas estrelas, uma explosão muito brilhante.
Em apenas alguns dias seu brilho pode intensificar-se em 1 bilhão de vezes a partir de seu estado original, tornando a estrela tão brilhante quanto uma galáxia”

Ava DuVernay

“Que você tenha um lindo retorno, Rei. Sentiremos sua falta”

Jordan Peele

“Isso é um golpe devastador”

Ryan Reynolds

“Uma perda brutal. Descanse em paz, Chadwick”

Zoe Saldana

“Descanse em poder, Rei T’Challa. Meu coração está tão pesado agora. Sua morte me atingiu de forma forte. Contarei sobre você para meus filhos para sempre. Você foi um dos homens de mais classe que já conheci em minha vida. Foi uma honra compartilhar minutos com você nas telas e cruzado seu caminho durante a divulgação. Apesar de não termos nos conhecido muito, você sempre deixou uma impressão forte por causa de sua energia, equilíbrio e gentileza. Que o universo te entregue à Terra Prometida, irmão. Que em paz e em poder possa descansar finalmente. Com o pouco que esteve aqui, você deixou um legado incrível”

Lena Waithe

“Devastada por perder você. Precisávamos de você agora mais do que nunca. Eu te amava, cara. Todos nós amávamos. Sentiremos sua falta. Nossos garotos negros perderam um herói hoje. Pantera Negra tem asas agora. Todos ganhamos um anjo. Esse homem garantiu que nossos heróis vivessem eternamente. Heróis como Jackie Robinson, Thurgood Marshall e James Brown. Você nos amava. Que sua vida nos lembre de amar uns aos outros”

Chris Evans

“Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Um verdadeiro original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Poucos performers têm tanto poder e versatilidade. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Meus pensamentos e orações estão com sua família. Descanse no poder, rei.”

Chris Hemsworth

“Vou sentir sua falta, parceiro. Absolutamente devastador. Uma das pessoas mais carinhosas e genuínas que já conheci. Mandando amor e apoio à sua família. Descanse em paz”

Don Cheadle

“Sentirei sua falta, irmão de aniversário. Você sempre foi luz e amor para mim. Meu Deus…Pra sempre”

Brie Larson

“Chadwick era alguém que irradiava poder e paz. Que representava muito mais do que ele mesmo. Que dedicava um tempo para ver realmente como você estava e dava palavras de encorajamento quando você se sentia inseguro. Estou honrada por ter as memórias que tenho. As conversas, as risadas. Meu coração está com você e sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse no poder e na paz, meu amigo.”

Marvel

“Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz.”

Maju Coutinho

Durante a edição deste sábado (29) do “É de Casa”, a jornalista prestou homenagem ao ator reproduzindo o gesto de “Wakanda Forever”.

Oprah Winfrey

“Que alma gentil e talentosa. Nos mostrando toda aquela grandeza entre cirurgias e quimio. A coragem, a força e o poder necessários para fazer isso. É assim que se parece o Dignity.”

DC Comics

“Para um herói que transcende universos. Wakanda para sempre. Descanse em poder, Chadwick”

Kendrick Sampson

“Você deve estar brincando comigo. Foda-se esse ano. Orando por todos os seus entes queridos. Orando por nós. Pessoas negras – sintam o que sentem, cuidem uns dos outros. Mantenham espaço para si mesmo. Por amor. Para tristeza. Eu sei – nós já estávamos sofrendo, essa porra de ano inteiro. Estou postando sobre recursos de saúde mental. Seja real – estamos drenados, exaustos, enfurecidos, deprimidos e resilientes e mágicos e HUMANOS. Temos permissão para ser tudo o que a humanidade envolve – apesar do que esta sociedade anti-negra nos diz. Não podemos fazer uma pausa, porra. E foda-se qualquer um que diga para não fazer isso sobre raça. FODA-SE. Infelizmente, não podemos separar nossa saúde mental, física, emocional e espiritual da influência prejudicial da supremacia branca. Não faz uma pausa! FODA-SE TODA ESSA MERDA.
Chadwick Boseman, rezo para que você esteja em paz e estou com o coração partido por você ter ido embora, mas estou grato que você deu o fora daqui. Eu sei que você está em um lugar melhor – um lugar de poder. Você está agora entre os ancestrais, em cada um de nossos corações, atrás de nós, na nossa frente, embaixo de nós, acima de nós, capacitando-nos para seguir em frente, capacitando-nos para derrubar a opressão, capacitando-nos para construir um mundo melhor, nos dizendo quando descansar, confortando-nos quando choramos, guiando-nos para a cura. Obrigado pela sua essência. Obrigado pela sua presença”

Barry Jenkins

“Em poder. Eternamente em poder”

Mark Ruffalo

“Foi uma grande honra trabalhar com você e conhecê-lo. Que ser humano generoso e sincero. Você acreditou na natureza sagrada do trabalho e deu tudo de si. Muito amor para sua família. E muito amor de todos nós que ficou aqui.”

Spike Lee

“Deus é amor. Amor é Chadwick”

Descanse em paz, Chadwick.

voltando pra home