Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Lana Del Rey fala sobre próximo álbum: “Isso é o novo folk? Estamos indo para o country?”

Lana Del Rey está vindo aí com um novo álbum, que se chama “Chemtrails Over the Country Club”. A artista falou pela primeira vez sobre o assunto há cerca de uma semana, quando publicou um vídeo no Instagram em que aparecia no set de filmagens de um clipe para a faixa-título do disco.

Estampando a capa da Interview, Lana conversou com a revista e acabou revelando mais detalhes sobre o novo projeto. De acordo com ela, todas as faixas foram feitas em colaboração com o produtor Jack Antonoff, que já trabalhou com Lorde, Taylor Swift e a própria Lana no álbum “Norman Fucking Rockwell”.

Durante a entrevista, a artista descreveu as novas músicas de um jeito curioso: “Com ‘Chemtrails’ foi tipo, ‘Isso é novo folk?’, ‘Oh Deus, estamos indo pro country?’. Agora que está pronto eu me sinto muito bem sobre ele e eu acho que um momento que definirá esse álbum será [a música] ‘White Dress / Waitress’”.

Ainda falando sobre a sonoridade do disco, Lana Del Rey comentou que ele tem influências da região mais “country” dos Estados Unidos. “Ele tem uma sonoridade do meio-oeste antes mesmo de eu ter ido para lá. Quando canto sobre [o estado do] Arkansas, até eu me pergunto o porquê”, comentou.

Acompanhadas de todas essas novidades, ainda foram liberadas algumas fotos que a cantora fez para serem publicadas na nova edição da revista Interview. Nas imagens, Lana aparece mais uma vez maravilhosa. Confira:

Até o momento, a data de lançamento do novo disco não foi revelada.

voltando pra home