Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lana Del Rey mostra set de filmagens do clipe de “Chemtrails Over The Country Club”

Lana Del Rey publicou nesta quarta-feira (02) um vídeo no set de filmagens do clipe de “Chemtrails Over The Country Club”, single que fará parte do álbum de mesmo nome.

A faixa ainda não tem previsão de lançamento divulgada e, pelo visual de Lana, a estética será inspirada nos anos 1950. A artista está sentada em um carro antigo, com luvas de renda e colar e pulseiras de pérolas.

“Bem, olá a todos”, começa. “Estou no set muito contido do meu primeiro videoclipe para a faixa-título do meu álbum, ‘Chemtrails Over The Country Club’, e estou muito animada com isso.”

Del Rey então anunciou uma outra canção, a intitulada “Let Me Love You Like A Woman”, que, de acordo com a cantora, chegará antes que a faixa-título. “Eu só quero que você saiba que eu amo o álbum e eu amo vocês, e não posso esperar para vê-los em breve… provavelmente em 2030”, brincou.

“Mas enquanto isso, o álbum será lançado em breve, [o livro] ‘Violet Bent Backwards Over The Grass’ chega neste mês, e eu sei que tem sido um momento super desafiador, e eu só quero que você saiba que minhas orações, minhas meditações são sobre todos nós. Então fiquem seguros, Deus abençoe, eu os amo e estou animada para terminar isso para vocês”, finalizou.

Vale lembrar que o livro de poesia de Lana foi lançado como audiolivro em julho e agora a versão física e e-book entrarão à venda no dia 29 de setembro.

No começo de agosto a artista soltou um trecho de “Tulsa Jesus Freak”, música inédita em parceria com Jack Antonoff, que produziu o último disco “Norman Fucking Rockwell” (2019). Na semana passada, o cabeleireiro de Lana havia deixado uma mensagem enigmática no Instagram, e parece que os fãs previram mais ou menos certo!

voltando pra home