Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

K.J. Apa e Camila Mendes (Reprodução/Instagram)
Reprodução
series

KJ Apa mostra higienização bucal feita antes das cenas de beijo em “Riverdale”

As gravações de “Riverdale” retornaram em Toronto, Canadá, e toda a equipe está tomando diversas medidas de segurança devido à pandemia da Covid-19. Dessa forma, nas cenas de beijo (sim, elas estão acontecendo!) os atores precisam tomar ainda mais cuidado.

K.J. Apa divulgou, nesta quinta-feira (24), o processo de higienização bucal que deve ser feito antes de beijar os colegas. Nas imagens, vemos o intérprete do Archie ao lado de Camila Mendes, que vive Veronica, fazendo o famoso bochecho com um líquido que parece ser enxaguante bucal.

Lili Reinhart, que interpreta Betty, escreveu nos comentários: “Essa merda arde”. Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

our new normal is washing our mouths before every take of a make-out scene…

Uma publicação compartilhada por KJ Apa (@kjapa) em

“Nosso novo normal é higienizar a boca antes de todos os takes de pegação”, escreveu Apa na legenda.

No início de setembro, Reinhart comentou como estava sendo o retorno ao set de filmagens. Em entrevista à revista Nylon, ela confessou que não está muito animada com a situação: “Me sinto como uma prisioneira, não posso deixar o país. Não posso voltar para casa no Dia de Ação de Graças, não posso visitar minha família. E ninguém pode vir me visitar sem antes ficar duas semanas em quarentena. É uma merda”.

A pandemia avançou enquanto faltavam apenas três episódios para finalizar a quarta temporada, e agora, com estes finalizados, a produção segue para o quinto ano.

Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.

“Riverdale” se passa em uma pequena cidade dos EUA que se desestabiliza após a morte misteriosa de um jovem, Jason Blossom. Com isso, outros adolescentes buscam descobrir o que realmente aconteceu com ele. Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Vanessa Morgan, Casey Cott e Charles Melton também estão no elenco.

voltando pra home