música

JLo e Maluma desafiam a lei no clipe duplo de “Pa Ti” e “Lonely”

Eles entregaram tudo! Hoje (24), Jennifer Lopez e Maluma lançaram o aguardado clipe duplo para as parcerias “Pa’Ti” e “Lonely”. E que clipe! Em um curta de quase 10 minutos, eles contam uma história com uma baita reviravolta.

A primeira metade, dedicada a “Pa’Ti”, mostra JLo como uma empresária riquíssima e poderosa, porém corrupta, que se apaixona pelo seu segurança e motorista: Maluma. Entretanto, na metade do vídeo, descobrimos que o cantor colombiano é, na verdade, um agente infiltrado do FBI, que investigava Lopez há bastante tempo. Presa, ela começa a cantar “Lonely”.

Vem conferir!

A dupla também tem outra parceria chegando em breve! JLo e Maluma estrelam o filme “Marry Me“, no qual uma popstar é abandonada pelo noivo momentos antes do casamento, que aconteceria no Madison Square Garden. A artista acaba, então, se casando com um homem aleatório da plateia, o que abre espaço para grandes surpresas.

Além dos dois, o elenco ainda conta com Owen Wilson, Sarah Silverman, John Bradley, Michelle Buteau e Daymien Valentino. A direção fica a cargo de Kat Coiro, enquanto o roteiro é assinado por John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill. O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito por Bobby Crosby.

“Marry Me” ainda não tem data para chegar ao Brasil, porém estreia nos EUA no dia 12 de fevereiro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É a melhor atuação até agora”, diz Kleber Mendonça Filho sobre Wagner Moura em “O Agente Secreto”

"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…

4 horas atrás
  • cinema

“Missão: Impossível – O Acerto Final” estreia em Cannes e é ovacionado por cinco minutos

Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…

4 horas atrás
  • famosos

Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam nascimento da primeira filha, Zuri

MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…

6 horas atrás
  • cinema

Maya Hawke, de “Stranger Things”, será Wiress em novo filme de “Jogos Vorazes”

Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…

7 horas atrás
  • cinema

“Wicked”: Glinda e Elphaba estão frente a frente no pôster do segundo filme; veja

Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…

8 horas atrás
  • cinema

Todas as TREZE vezes em que Tom Cruise se arriscou sem dublês em “Missão: Impossível”

Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…

10 horas atrás