Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

JLo e Maluma no clipe duplo de "Pa'Ti" e "Lonely" (Reprodução)
Reprodução
música

JLo e Maluma desafiam a lei no clipe duplo de “Pa Ti” e “Lonely”

Eles entregaram tudo! Hoje (24), Jennifer Lopez e Maluma lançaram o aguardado clipe duplo para as parcerias “Pa’Ti” e “Lonely”. E que clipe! Em um curta de quase 10 minutos, eles contam uma história com uma baita reviravolta.

A primeira metade, dedicada a “Pa’Ti”, mostra JLo como uma empresária riquíssima e poderosa, porém corrupta, que se apaixona pelo seu segurança e motorista: Maluma. Entretanto, na metade do vídeo, descobrimos que o cantor colombiano é, na verdade, um agente infiltrado do FBI, que investigava Lopez há bastante tempo. Presa, ela começa a cantar “Lonely”.

Vem conferir!

A dupla também tem outra parceria chegando em breve! JLo e Maluma estrelam o filme “Marry Me“, no qual uma popstar é abandonada pelo noivo momentos antes do casamento, que aconteceria no Madison Square Garden. A artista acaba, então, se casando com um homem aleatório da plateia, o que abre espaço para grandes surpresas.

Além dos dois, o elenco ainda conta com Owen Wilson, Sarah Silverman, John Bradley, Michelle Buteau e Daymien Valentino. A direção fica a cargo de Kat Coiro, enquanto o roteiro é assinado por John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill. O filme é baseado no livro de mesmo nome escrito por Bobby Crosby.

“Marry Me” ainda não tem data para chegar ao Brasil, porém estreia nos EUA no dia 12 de fevereiro de 2021.

voltando pra home