Jim Parsons revela que teve coronavírus: “Perdi todo o paladar e o olfato”

Na segunda-feira (28), o ator Jim Parsons, famoso por ter interpretado Sheldon em “The Big Bang Theory“, contou que ele e o marido Todd Spiewak tiveram coronavírus em entrevista ao programa do Jimmy Fallon. De acordo com ele, os sintomas apareceram em março, no início da pandemia.

“Pensamos que estávamos gripados. Mas aí perdemos nosso paladar e olfato totalmente. […] Eu não imaginava que o paladar e o olfato poderiam ir embora completamente. E, quando você está de quarentena e não tem mais nada para fazer além de comer… Meu Deus. Foi brutal.”

Felizmente, os dois tiveram apenas sintomas leves e já estão saudáveis. Durante a conversa, Parsons contou que apostou em outras formas de arte durante o isolamento, como pintura e escrita. “Tudo deu errado. Eu não sei se eu só sou um ator e é isso que eu devo fazer ou se eu só não tenho paciência para continuar,” disse ele.

Jim Parsons foi indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante no Emmy 2020 pelo trabalho em “Hollywood“, disponível na Netflix.

Dá só uma olhada no vídeo completo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás