Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jim Parsons em entrevista a Jimmy Fallon (Reprodução)
Reprodução
papelpop

Jim Parsons revela que teve coronavírus: “Perdi todo o paladar e o olfato”

Na segunda-feira (28), o ator Jim Parsons, famoso por ter interpretado Sheldon em “The Big Bang Theory“, contou que ele e o marido Todd Spiewak tiveram coronavírus em entrevista ao programa do Jimmy Fallon. De acordo com ele, os sintomas apareceram em março, no início da pandemia.

“Pensamos que estávamos gripados. Mas aí perdemos nosso paladar e olfato totalmente. […] Eu não imaginava que o paladar e o olfato poderiam ir embora completamente. E, quando você está de quarentena e não tem mais nada para fazer além de comer… Meu Deus. Foi brutal.”

Felizmente, os dois tiveram apenas sintomas leves e já estão saudáveis. Durante a conversa, Parsons contou que apostou em outras formas de arte durante o isolamento, como pintura e escrita. “Tudo deu errado. Eu não sei se eu só sou um ator e é isso que eu devo fazer ou se eu só não tenho paciência para continuar,” disse ele.

Jim Parsons foi indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante no Emmy 2020 pelo trabalho em “Hollywood“, disponível na Netflix.

Dá só uma olhada no vídeo completo:

voltando pra home