Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Javicia Leslie em selfie (Reprodução/Instagram)
Reprodução
series

Javicia Leslie publica primeira imagem como Batwoman

Após a saída de Ruby Rose no papel de Kate Kane em “Batwoman“, a CW revelou que criaria uma personagem completamente nova para assumir o manto da vigilante. Foi anunciado que Javicia Leslie (“God Friended Me”) viverá a próxima mulher-morcego, chamada Ryan Wilder.

Wilder, a protagonista, é descrita como “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Não é nada como Kane”. A descrição ainda diz que ela passou anos sendo traficante de drogas. “Altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível”.

Já nesta última semana, Javicia publicou a primeira imagem caracterizada como a heroína. Ela usa a mesma máscara e peruca vermelha que Ruby vestia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Look out, Gotham, I’m suited up and ready to go… But just wait until Ryan Wilder puts her own spin on the Batsuit. @cwbatwoman

Uma publicação compartilhada por Javicia Leslie (@javicia) em

Contudo, a atriz revelou que a personagem terá o próprio uniforme: “Cuidado, Gotham, estou vestida e pronta para a ação… Mas espere até Ryan Wilder criar sua própria versão do traje.”

Quando Leslie assumiu o papel, ela agradeceu no Instagram:

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ+”

A criadora, Caroline Dries, garantiu que personagem de Ruby não terá um final trágico. Ainda não se sabe como vão justificar a ausência dela.

Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott estão no elenco. A segunda temporada de “Batwoman” está marcada para chegar em janeiro de 2021.

voltando pra home