cinema

Jason Momoa reforça acusações de ambiente abusivo no set de “Liga da Justiça”

Na segunda-feira (14), o ator Jason Momoa, que interpretou o Aquaman em “Liga da Justiça“, usou seu Instagram para apoiar o colega de elenco Ray Fisher. Ambos reforçaram uma série de acusações contra a Warner Bros. Pictures relativas a um suposto ambiente abusivo no set de filmagem de “Liga da Justiça”.

“Essa merda tem que acabar e precisa ser investigada”, escreveu. “Ray Fisher e todos os outros que passaram pelo que aconteceu sob a tutela da Warner Pictures precisam de uma investigação legítima. Eu acho uma merda que tenham soltado um anúncio falso de ‘Frosty’ sem a minha permissão para tentar tirar a atenção da denúncia de Ray Fisher sobre a maneria de merda que éramos tratados nas refilmagens da ‘Liga da Justiça’. Coisas sérias aconteceram. Isso precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas”.

Em julho deste ano, Fisher, que interpretou Ciborgue em “Liga da Justiça”, já havia acusado a produção de criar um ambiente tóxico de trabalho. No Twitter, ele postou o seguinte:

“O tratamento de Joss Whedon (diretor) com o elenco e a equipe de ‘Liga da Justiça’ foi grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável. Ele foi permito, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg (produtores).”

O estúdio abriu uma investigação interna no mês seguinte à publicação, mas o ator o acusou de usar um investigador ligado à Warner, que por sua vez seria parcial. Agora Momoa também faz acusações de houve a divulgação indevida de que ele dublaria o personagem Frosty, no filme “Frosty: O Boneco de Neve”. A atitude teria sido tomada em suas palavras “para distrair o público da denúncia original”.

“Liga da Justiça” era inicialmente dirigido por Zack Snyder, que se afastou da produção por problemas familiares. Quem assumiu foi Joss Whedon. Depois de muitos pedidos, o estúdio confirmou o lançamento da versão de Snyder para 2021 na HBO Max.

A Warner Bros Pictures não se pronunciou sobre a postagem de Momoa. O produtor Jon Berg negou todas as acusações. Johns e Whedon não comentaram o assunto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

40 minutos atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

3 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

3 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

21 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

22 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

22 horas atrás