Exatamente uma semana após o lançamento, a música “Turntables” ganhou o que a Janelle Monáe gosta de chamar de “emotion picture”, uma espécie de clipe com um grande mix de imagens e intervenções. O vídeo mostra negros do passado, presente e futuro na luta pela igualdade, enquanto a artista comemora as mudanças que ela prevê acontecendo no mundo.
Na letra de “Turntables”, Janelle aponta as injustiças sociais presentes na sociedade e acusa os Estados Unidos de existir como uma “mentira”. Apesar de lançar luz em vários problemas, a canção se mantém otimista ao celebrar a democracia: “Tenho uma nova agenda, com um novo sonho/ estou expulsando o antigo regime/ libertação, elevação, educação”.
Vem conferir!
Em entrevista à Entertainment Weekly, a cantora comentou o lançamento: “Agora estou focada em virar a eleição [dos Estados Unidos] ao nosso favor e espero que essa música possa inspirar aqueles com os pés no chão a fazerem o trabalho”.
“Turntables” faz parte da trilha sonora do documentário “All In: The Fight For Democracy”, da Amazon Studios, que fala sobre a supressão do voto nos Estados Unidos e como isso afeta os negros que vivem no país. Dirigido por Liz Garbus, ele chega ao Prime Video no dia 18 de setembro.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment