música

Janelle Monáe lança vídeo poderoso e cheio de esperança para a música “Turntables”

Exatamente uma semana após o lançamento, a música “Turntables” ganhou o que a Janelle Monáe gosta de chamar de “emotion picture”, uma espécie de clipe com um grande mix de imagens e intervenções. O vídeo mostra negros do passado, presente e futuro na luta pela igualdade, enquanto a artista comemora as mudanças que ela prevê acontecendo no mundo.

Na letra de “Turntables”, Janelle aponta as injustiças sociais presentes na sociedade e acusa os Estados Unidos de existir como uma “mentira”. Apesar de lançar luz em vários problemas, a canção se mantém otimista ao celebrar a democracia: “Tenho uma nova agenda, com um novo sonho/ estou expulsando o antigo regime/ libertação, elevação, educação”.

Vem conferir!

Em entrevista à Entertainment Weekly, a cantora comentou o lançamento: “Agora estou focada em virar a eleição [dos Estados Unidos] ao nosso favor e espero que essa música possa inspirar aqueles com os pés no chão a fazerem o trabalho”.

“Turntables” faz parte da trilha sonora do documentário “All In: The Fight For Democracy”, da Amazon Studios, que fala sobre a supressão do voto nos Estados Unidos e como isso afeta os negros que vivem no país. Dirigido por Liz Garbus, ele chega ao Prime Video no dia 18 de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Walcyr Carrasco diz que não há novas histórias na TV: “Só se conta de outro jeito, não é demérito”

Durante participação na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, o autor de novelas Walcyr…

12 horas atrás
  • música

Rubel convida Marina Sena para cantar durante estreia de turnê, em SP

Estreou, neste sábado (21), em São Paulo, a turnê "BELEZA. Rubel e Violão", que dá…

17 horas atrás
  • música

Karol G comenta ataques de críticos: “Sei que nem todo mundo vai gostar de mim”

Em conversa com a revista norte-americana Variety, a cantora Karol G comentou as críticas que…

19 horas atrás
  • televisão

Teca Pereira, a Nice de “Vale Tudo”, ganha nota 10 e elogios em coluna: “Novidade interessante”

Após dar várias notas 0 para personagens e núcleos da novela "Vale Tudo", a colunista…

22 horas atrás
  • cinema

Ed Sheeran se une a John Mayer para faixa do filme “F1”, estrelado por Brad Pitt

"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…

3 dias atrás
  • música

Karol G canta em português em funk escrito por WIU e produzido por Tropkillaz

A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…

3 dias atrás