Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Janelle Monáe no clipe de "Turntables" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Janelle Monáe lança vídeo poderoso e cheio de esperança para a música “Turntables”

Exatamente uma semana após o lançamento, a música “Turntables” ganhou o que a Janelle Monáe gosta de chamar de “emotion picture”, uma espécie de clipe com um grande mix de imagens e intervenções. O vídeo mostra negros do passado, presente e futuro na luta pela igualdade, enquanto a artista comemora as mudanças que ela prevê acontecendo no mundo.

Na letra de “Turntables”, Janelle aponta as injustiças sociais presentes na sociedade e acusa os Estados Unidos de existir como uma “mentira”. Apesar de lançar luz em vários problemas, a canção se mantém otimista ao celebrar a democracia: “Tenho uma nova agenda, com um novo sonho/ estou expulsando o antigo regime/ libertação, elevação, educação”.

Vem conferir!

Em entrevista à Entertainment Weekly, a cantora comentou o lançamento: “Agora estou focada em virar a eleição [dos Estados Unidos] ao nosso favor e espero que essa música possa inspirar aqueles com os pés no chão a fazerem o trabalho”.

“Turntables” faz parte da trilha sonora do documentário “All In: The Fight For Democracy”, da Amazon Studios, que fala sobre a supressão do voto nos Estados Unidos e como isso afeta os negros que vivem no país. Dirigido por Liz Garbus, ele chega ao Prime Video no dia 18 de setembro.

voltando pra home