Janelle Monáe lançou nesta terça-feira (8) a música “Turntables”, a primeira inédita desde o lançamento do álbum “Dirty Computer” (2018). A canção faz parte da trilha sonora do documentário “All In: The Fight For Democracy”, da Amazon Studios, que fala sobre a supressão do voto nos Estados Unidos e como isso afeta os negros que vivem no país.
Em “Turntables”, a artista aponta as injustiças sociais presentes na sociedade e acusa o Estado norte-americano de ser uma “mentira”. Apesar de lançar luz em vários problemas, a letra se mantém otimista ao celebrar as mudanças e a democracia: “Tenho uma nova agenda, com um novo sonho/ estou expulsando o antigo regime/ libertação, elevação, educação”.
Para divulgar o lançamento da música, Janelle concedeu uma entrevista ao Zane Lowe. Na ocasião, ela falou um pouco sobre a composição: “Estou simplesmente observando, examinando e querendo dar destaque para todas as pessoas na linha de frente, lutando pela democracia, contra as desigualdades raciais […] essa música é para nos manter motivados”.
Ouça aqui:
Dirigido por Liz Garbus, “All In: The Fight for Democracy” chega ao Prime Video no dia 18 de setembro.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment