Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Henry Cavill em pôster (Divulgação)
Divulgação
cinema

Henry Cavill diz que não gravará material adicional para o “Liga da Justiça” de Zack Snyder

Recentemente, Henry Cavill disse que está ansioso para assistir a versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça“, intitulada Snyder Cut. Agora, em entrevista ao Collider para divulgar o novo filme que estrela, “Enola Holmes”, o intérprete do Superman confirmou que ele não terá que regravar nenhum material para o longa reeditado dos heróis da DC.

“Não vou gravar nenhum material adicional, não. É tudo coisas que já foram feitas antes. Não sei como as coisas vão ser, se adaptar pela nova duração do filme, talvez mudar na fase de pós-produção, ou aplicar qualquer lição que foi aprendida nesses quatro anos desde que o filme saiu, quatro anos de reações dos fãs. Mas eu só estarei assistindo a festa toda”

Já o restante do elenco: Gal Gadot, Ben Affleck, Ezra Miller e Ray Fisher deve voltar ao set de filmagens em outubro.

Para quem não sabe, Snyder foi escalado para dirigir “Liga da Justiça” desde o princípio. Contudo, o suicídio da filha o fez, é claro, abandonar a produção, passando o trabalho para Joss Whedon – que foi acusado de comportamento abusivo pelo ator Ray Fisher na última quarta-feira (01).

O corte de Snyder será exibido exclusivamente no streaming HBO Max, que deve chegar ao Brasil no ano que vem, e uma pequena prévia da produção já foi divulgada. Olha só:

voltando pra home