Notícia boa para os fãs da Rainha do Soul! O site Deadline divulgou hoje (28) que as gravações da série “Genius: Aretha” serão retomadas na próxima quinta-feira (01) em Atlanta. O elenco já está na cidade para começar a gravar.
A produção do programa foi interrompida em março por conta da pandemia de Covid-19. Por isso, a data de estreia foi adiada indefinidamente. Fontes do site afirmam que há uma pequena possibilidade da série ir ao ar ainda este ano, porém é mais certeiro afirmar que ela chegará ao público no começo de 2021. Antes da parada, haviam sido filmados 5 episódios e meio de um total de 8.
A série conta a história de Aretha Franklin e é estrelada por Cynthia Erivo. Além dela, o elenco conta com Courtney B. Vance, Malcolm Barrett, Patrice Covington, Kimberly Hébert Gregory, Rebecca Naomi Jones, Shaian Jordan, Marque Richardson, Pauletta Washington, Steven Norfleet e Omar J. Dorsey.
“Genius” é uma série antológica do National Geographic. As duas primeiras temporadas da produção contaram sobre as vidas de Albert Einstein e Pablo Picasso.
Enquanto a série não chega, bora assistir ao teaser?
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment