Notícia boa para os fãs da Rainha do Soul! O site Deadline divulgou hoje (28) que as gravações da série “Genius: Aretha” serão retomadas na próxima quinta-feira (01) em Atlanta. O elenco já está na cidade para começar a gravar.
A produção do programa foi interrompida em março por conta da pandemia de Covid-19. Por isso, a data de estreia foi adiada indefinidamente. Fontes do site afirmam que há uma pequena possibilidade da série ir ao ar ainda este ano, porém é mais certeiro afirmar que ela chegará ao público no começo de 2021. Antes da parada, haviam sido filmados 5 episódios e meio de um total de 8.
A série conta a história de Aretha Franklin e é estrelada por Cynthia Erivo. Além dela, o elenco conta com Courtney B. Vance, Malcolm Barrett, Patrice Covington, Kimberly Hébert Gregory, Rebecca Naomi Jones, Shaian Jordan, Marque Richardson, Pauletta Washington, Steven Norfleet e Omar J. Dorsey.
“Genius” é uma série antológica do National Geographic. As duas primeiras temporadas da produção contaram sobre as vidas de Albert Einstein e Pablo Picasso.
Enquanto a série não chega, bora assistir ao teaser?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment