Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cynthia Erivo em "Genius: Aretha" (Reprodução)
Reprodução
series

“Genius: Aretha” irá retomar as gravações na próxima quinta (01)

Notícia boa para os fãs da Rainha do Soul! O site Deadline divulgou hoje (28) que as gravações da série “Genius: Aretha” serão retomadas na próxima quinta-feira (01) em Atlanta. O elenco já está na cidade para começar a gravar.

A produção do programa foi interrompida em março por conta da pandemia de Covid-19. Por isso, a data de estreia foi adiada indefinidamente. Fontes do site afirmam que há uma pequena possibilidade da série ir ao ar ainda este ano, porém é mais certeiro afirmar que ela chegará ao público no começo de 2021. Antes da parada, haviam sido filmados 5 episódios e meio de um total de 8.

A série conta a história de Aretha Franklin e é estrelada por Cynthia Erivo. Além dela, o elenco conta com Courtney B. Vance, Malcolm Barrett, Patrice Covington, Kimberly Hébert Gregory, Rebecca Naomi Jones, Shaian Jordan, Marque Richardson, Pauletta Washington, Steven Norfleet e Omar J. Dorsey.

“Genius” é uma série antológica do National Geographic. As duas primeiras temporadas da produção contaram sobre as vidas de Albert Einstein e Pablo Picasso.

Enquanto a série não chega, bora assistir ao teaser?

voltando pra home