Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Genius: Aretha” tem estreia adiada devido à pandemia de coronavírus

Poxa… A estreia da terceira temporada de “Genius” foi adiada pela National Geographic em meio à crise do coronavírus. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30) pela Variety.

Originalmente, os novos episódios dessa série antológica estavam previstos para o dia 25 de maio. Em comunicado enviado à imprensa, o canal explicou que a decisão teve que ser tomada depois que a produção foi suspensa para evitar a disseminação do COVID-19: “Está claro que a série não vai ser concluída a tempo”.

A nova data de lançamento ainda não foi anunciada, mas parece que a próxima temporada de “Genius” ainda deve chegar em 2020. “Estamos ansiosos para voltar ao trabalho o mais rápido possível de forma segura. Quando isso acontecer, nós vamos anunciar uma nova data de estreia para o final deste ano”, avisou o comunicado.

Estrelada por Cynthia Erivo, a terceira temporada de “Genius” promete explorar a carreira de Aretha Franklin. Um dos focos da produção é os impactos que a rainha do Soul provocou na indústria fonográfica e na cultura mundial.

Confira o teaser:

Vale lembrar que a cinebiografia da Aretha Franklin, que se chama “Respect” e tem Jennifer Hudson no papel principal, também foi adiada. O filme estava programado para chegar no dia 09 de outubro, mas teve sua estreia foi movida para o dia 25 de dezembro.

voltando pra home