cinema

Garota troca de corpo com assassino no trailer de “Freaky”, novo filme da Blumhouse

Foi liberado nesta quinta-feira (10) o primeiro trailer do filme “Freaky: No Corpo de um Assassino”. A produção se trata de uma nova comédia de terror do diretor Christopher Landon, conhecido por “A Morte Te Dá Parabéns“.

Na trama, uma garota chamada Millie tem a vida virada de cabeça para baixo graças a um serial killer. Quando está prestes a ser assassinada, os dois trocam de corpo e a jovem precisa urgentemente encontrar uma forma de reverter o processo e impedir que o homicida continue matando pessoas com a identidade dela.

Vem ver o trailer!

Kathryn Newton, de “Big Little Lies“, interpreta a protagonista. Além dela, o elenco ainda conta com Vince Vaughn, Celeste O’Connor, Misha Osherovich, Uriah Shelton, Dana Drori e Alan Ruck.

Produzido pela Blumhouse, o longa está com a estreia marcada para o dia 13 de novembro nos Estados Unidos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

18 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás