cinema

Francis Ford Coppola anuncia lançamento de nova versão de “O Poderoso Chefão 3”

O Poderoso Chefão: Parte 3” vai ganhar uma nova versão. Quem confirmou a novidade foi o próprio Francis Ford Coppola, diretor do filme, que recentemente lançou um novo corte para “Apocalypse Now” [via IndieWire].

Em nota, o cineasta comentou: “Criei um novo começo e fim, reorganizei algumas cenas, tomadas e entradas de música”. Essas alterações, somadas ao visual e som restaurados, prometem dar um “final mais apropriado para ‘O Poderoso Chefão'” nas palavras de Coppola.

A nova versão foi batizada de “Mario Puzo’s The Godfather, Coda: The Death of Michael Corleone”, trazendo o nome do autor do livro que inspirou toda a trilogia. Ela terá um lançamento limitado nos cinemas dos Estados Unidos em dezembro, quando o filme original completa 30 anos.

Originalmente lançado em 1990, “O Poderoso Chefão: Parte 3” mostra mais desdobramentos dos negócios criminosos de Michael Corleone, interpretado por Al Pacino. Na época, o longa recebeu sete indicações no Oscar.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lizzo lança mixtape com participações de SZA e Doja Cat; ouça “My Face Hurts From Smiling”

A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…

7 horas atrás
  • música

Sofia, brasileira do grupo ANGEL22, estreou carreira solo com faixa bilíngue

A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…

8 horas atrás
  • música

Mariah Carey e Ariana Grande se unem em novo disco de Barbra Streisand; vem ouvir!

Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…

9 horas atrás
  • cinema

Timothée Chalamet deveria ser o novo James Bond, diz revista

Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…

9 horas atrás
  • música

“Tô solteiro agora, alguém avisa a Anitta”, canta Veigh em disco inédito; ouça

'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…

10 horas atrás
  • cinema

“Cidade de Deus” é eleito um dos 100 melhores filmes do século XXI pelo New York Times

“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…

10 horas atrás