famosos

Em entrevista, Selena Gomez fala sobre parceria com BLACKPINK, programa culinário e mais

Nesta quarta-feira (16), a revista Variety divulgou uma entrevista com Selena Gomez no podcast “The Big Ticket”, feito em parceria com a rádio iHeart. Na conversa com Marc Malkin, a estrela falou sobre ansiedade durante pandemia de Covid-19, parceria com BLACKPINK e política.

Ela revelou que o início da quarentena foi muito desconfortável por conta da ansiedade causada por toda situação. A cantora também revelou que este foi o maior tempo que ficou sozinha desde a adolescência.

“É definitivamente o maior tempo que passei sozinha, provavelmente desde os meus 16 anos. No início foi super desconfortável, ainda mais por causa da ansiedade que eu carregava por causa de tudo o que estava acontecendo”

Sobre “Ice Cream”, parceria com o grupo BLACKPINK, a artista revelou que a ideia partiu dos dois lados, basicamente. Ela confessou ser obcecada pelo grupo e tem muito respeito pela arte e música delas:

“Foi meio mútuo, porque somos da mesma gravadora, mas sob selos diferentes. Eu amo BLACKPINK e sou obcecada por elas. Eu estava nervosa, porque é algo meio fora da minha zona de conforto, mas foi simplesmente o melhor momento. Eu tenho muito respeito por elas; a ética de trabalho e o quanto elas colocam no que fazem é bastante notável. Então meio que ver o crossover foi muito interessante ao mesmo tempo para nós todas. Cada uma de nós teve que ir para esse mundo juntas.”

Gomez também falou sobre o programa “Selena + Chef”, no serviço de streaming HBO Max. O repórter quis saber se a ideia surgiu antes da quarentena e a estrela explicou que aconteceu durante:

“Na verdade, foi justamente durante a quarentena. Eu tinha acabado de me mudar para minha casa e tinha uma cozinha dos sonhos, e só me imaginava fazendo refeições e cozinhando tudo isso, mas então percebi que só sabia cozinhar cinco coisas.”

Ela também falou sobre quando começou a conceder as redes sociais para movimentos sociais e políticos:

“Quando tudo isso começou a acontecer, senti que não havia muito o que dizer. Obviamente, sou metade mexicana e do Texas, e essa é toda uma outra comunidade que é atacada, mas achei necessário dar minha plataforma para alguém que tem essa experiência. Seria quase insincero se eu postasse algo e desse o crédito a fulano de tal. Quero que as pessoas ouçam isso delas e de várias categorias da indústria e do governo. Honestamente, foi algo óbvio para mim.”

O jornalista questionou se Selena tinha esperança no país, ela foi direta e também lembrou a importância do voto (por vezes esquecido pelos mais jovens):

“Mil por cento – isso é algo que nunca vou abandonar. Meu amigo me enviou uma notícia que dizia, estatisticamente, que minha geração e talvez a mais jovem mostrou menos interesse em votar do que nunca. Não fazia sentido, por que não estaríamos mais motivados para fazer isso?”

Bora de “Ice Cream”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás