Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em entrevista, Lady Gaga confirma que estará no filme sobre a morte de Maurizio Gucci

cinema
Cena do clipe de "911" (Reprodução)
Reprodução

Lady Gaga no cinema novamente? Vai ter sim. Vários veículos de notícias já haviam revelado que a cantora estaria cotada para interpretar Patrizia Reggiani no novo filme de Ridley Scott sobre a morte de Maurizio Gucci.

Há algum tempo, surgiu a notícia de que Adam Driver, Jared Leto, Robert De Niro, Al Pacino, Jack Huston e Reeve Carney também devem integrar o elenco. Porém, nenhuma confirmação havia sido dada até então.

Em entrevista para a revista italiana AMICA, Gaga falou sobre a colaboração com a marca Valentino no perfume Viva, o clipe de “911” e, finalmente, confirmou que estará no novo filme de Scott.

O jornalista perguntou se a Mother Monster tinha algum projeto para 2021. Prontamente, a vencedora do Oscar respondeu que está contente de atuar novamente [via RDT Lady Gaga]:

“Estou nas nuvens por conta de um filme em que vou atuar, que é dirigido por um novo amigo, o lendário Riddley Scott.”

Sobre “911”, a artista disse que esta é uma das faixas mais íntimas que ela já compôs:

“911” do álbum “Chromatica” é uma das canções mais íntimas que já escrevi. É uma canção dance-pop, mas a letra é uma poesia sobre a minha profunda realidade, a realidade de alguém que sofre de transtornos mentais. É um grito de guerra, uma celebração da minha aceitação radical disso que torna quem eu sou.

Tudo! Já estamos animados para ver Gaga nas telonas novamente. Enquanto isso, bora de “911”:

Ouça “Chromatica” nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home