Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme com Lady Gaga sobre a família Gucci deve estrear em 2021

Vocês se lembram de quando comentamos aqui sobre a possibilidade de Lady Gaga estrelar um novo filme? À época dos rumores, foi dito que Ridley Scott (de “Alien, o Oitavo Passageiro”) iria dirigir um filme sobre a família Gucci e o assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador da empresa.

Pois bem, parece que vai rolar mesmo. Nesta quarta-feira (8), o portal The Hollywood Reporter revelou que o filme com atuação de Gaga foi motivo de disputa entre grandes estúdios (incluindo até a Netflix). Mas, no fim, quem garantiu os direitos foi a MGM.

O filme, que deve se chamar “Gucci”, é baseado no livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”. Lady Gaga deve ficar responsável por interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio, que encomendou o crime.

O longa-metragem deve chegar aos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro de 2021. Vale lembrar que Gaga não fez nenhum comentário sobre sua escalação até o momento. Segundo as fontes do THR, a cantora ainda está em negociação com o estúdio para acertar todos os detalhes.

Já estamos ansiosos para ver a vencedora do Oscar atuando mais uma vez. Mas, enquanto o novo filme não chega, a gente aproveita para rever a cena “Shallow” em “Nasce Uma Estrela“. Bora?

voltando pra home